Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

A poesia de

albufeiradiario, 26.03.17

Maria da Conceição Elói (Madressilva)

marquinhas elói.jpg

Os passos do "meu menino"

 

O meu menino nasceu…

E mal nasceu o menino

Senti que a vida lhe deu

Um passo para o destino.

 

Meu filho tão pequenino!

Apertei-o nos braços

Naquela ânsia incontida,

De quem lhe sustinha os passos

- Os primeiros passos da vida…

 

Na sua graça inocente

O meu filho pequenino,

A sorrir a toda a gente,

Tinha o seu quê de divino.

 

… … … … … … … …

 

Ai como é longo o caminho

E às vezes dura a subida!

Os passos do meu menino

Talvez tenham por destino

De correr muito na vida…

 

Na romagem do destino

Só tenho um desejo agora:

- Amparar na vida fora

Os passos do “meu menino”…