Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira exige

albufeiradiario, 20.10.15

Regresso do jardim da

meia-laranja

                                                                                                             ALBUFEIRAsempre (arquivo)

camara albufeira2.jpg

 ZÉ D'ALBUFEIRA

Arrumadas as contas municipais e liquidado o PAEL (objetivos da primeira fase, já concluída, do mandato em curso), será possível ao Município «retomar já em 2016 um ciclo de investimento com particular enfoque na gestão do espaço público, qualificação urbana e criação de equipamentos sociais».

A afirmação é de Paulo Dias, adjunto do presidente da Câmara Municipal de Albufeira - que acrescenta que «o reflexo desta nova fase está plasmado no orçamento para 2016 que será brevemente apresentado em reunião de Câmara e posteriormente à Assembleia Municipal».

São tempos de esperança para os habitantes do nosso concelho, particularmente aqueles que sempre pugnaram por uma melhoria das condições existentes. E pela correção de assimetrias, devidamente identificadas, que ao longo dos anos foram impedindo ou dificultando o desenvolvimento da nossa terra.

Poderíamos começar exatamente pela requalificação do Largo Engº Duarte Pacheco, por forma a devolver aos albufeirenses o jardim que lhes foi vergonhosamente roubado em nome de um pretenso progresso anunciado pelo Pólis de má memória e nunca confirmado. Bem pelo contrário.