Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Traindo a maioria

albufeiradiario, 03.05.07

PS ADMITE CASAMENTOS GAY

                    ZÉ D'ALBUFEIRA                       
O PS, pela voz autorizada de Vitalino Canas (porta-voz nacional do partido), admitiu assinalar em 2010 os cem anos da implantação da República com uma alteração do Código Civil que permitirá os casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
 
De imediato me vem à memória a frase proferida por Roberto Carneiro, aquando da legalização do aborto: "a seguir virá a eutanásia e os casamentos entre homossexuais".

 

Este "PS" não é o Partido Socialista que ao longo de trinta anos levou milhares de portugueses a participar na política por princípios de cidadania, no respeito pelos valores da pessoa humana, das crenças e tradições do nosso povo, do legado cultural transmitido de pais para filhos, naturalmente reunidos em famílias naturais.

Este é o "PS" da liberdade contra os valores humanos; da igualdade contra os valores humanos; da fraternidade contra os valores humanos. Este "PS" usa descaradamente os poderes que lhe foram conferidos, com maioria absoluta, pelo eleitorado para combater ferozmente os valores intrínsecos desse mesmo eleitorado.

Com tanto descaramento, ao menos, desmascarem-se de vez: assumam-se publicamente os pederastas do poder!

Para que a gente saiba em quem (não) votar para a próxima.

.

1 comentário

Comentar post