Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

MOMUGRAL

albufeiradiario, 21.06.06

Com pedido de publicação, recebemos do MOMUGRAL-Movimento das Mulheres Grávidas de Albufeira a seguinte nota de imprensa, que publicamos na íntegra:

"QUEREMOS QUE OS NOSSOS FILHOS NASÇAM EM ALBUFEIRA

O MOMUGRAL-Movimento das Mulheres Grávidas de Albufeira, recentemente constituído, reclama a imediata reabertura da sala de partos do Hospital da Misericórdia de Albufeira, por forma a que, a partir de agora, os nossos filhos possam nascer nesta nossa querida cidade, tal como nós nascemos, há trinta anos e mais, antes do encerramento.

Como as outras cidadãs do resto do País (a Constituição não admite discriminações!), também temos o direito de 'ter' os filhos na nossa terra, para que eles não vivam logo desde a nascença na mentira, isto é, registados numa localidade que não é aquela em que, efectivamente, viram a luz do dia (ou a luz eléctrica, se o parto for à noite).

Por isso, na próxima visita que o sr. ministro da Saúde efectuar ao Algarve, vamos manifestar-nos democraticamente e em bloco, perante ele, reivindicando a imediata reabertura da sala de partos de Albufeira.

Grávidas pr'à rua - a luta continua!"

N.R. - Nos termos da legislação em vigor, o conteúdo da presente nota de imprensa é da exclusiva responsabilidade da organização que a promoveu (MOMUGRAL).

.

contacto - albufeirasempre@sapo.pt