Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

BAIXA DE ALBUFEIRA

albufeiradiario, 23.06.06

  PROLÍFERA CONFUSÃO

        ZÉ D'ALBUFEIRA

         foto retirada do site Polis Albufeira

.

De incumprimento em incumprimento, as datas sucessivamente marcadas pela Sociedade Polis para conclusão das obras, têm sido consecutivamente ultrapassadas, para desespero dos locais (designadamente os comerciantes e hoteleiros e similares) e desencanto dos visitantes.

Ainda há poucos dias, durante a visita que o ministro do Ambiente efectuou ao enorme estaleiro que continua a ser a baixa de Albufeira, responsáveis do Programa Polis, face às dúvidas suscitadas pelo governante e pelo próprio presidente da Câmara, foram adiantando, para o termo de algumas intervenções, datas cujo critério não se entende e que, encaradas numa perspectiva de bom-senso, nos parecem inexequíveis de todo.

Por exemplo, relativamente ao largo Engº. Duarte Pacheco, um responsável garantiu aos jornalistas que "até 22 de Junho todos os pavimentos estarão prontos", permitindo a livre utilização de toda a praça. Hoje, dia 23, estão mesmo prontos?

Certo, certo é que o verão aí está e a baixa de Albufeira continua a ser uma prolífera confusão. Prolífera e duradoura. E penosa, também, para todos os que teimam em frequentá-la.

.

contacto - albufeirasempre@sapo.pt

2 comentários

Comentar post