Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Presidente da Câmara diz-se alvo de "baixa política"

albufeiradiario, 23.07.07

DESIDÉRIO SILVA

INDIGNADO COM EX-CABEÇA DE LISTA DO CDS

 

              ZÉ D'ALBUFEIRA          
Alguém conhece em Albufeira um tal de Alexandre Freitas? É a figura da foto. Caíu aqui de pára-quedas e encabeçou a lista de candidatos do CDS à Câmara local nas últimas autárquicas. O que resta dos cacos daquele partido não tinha concerteza mais ninguém capaz de dar a cara no nosso concelho.

Pois esse cara é o mesmo que, em plena corrida eleitoral, prometeu doar - e depois não doou! - à Misericórdia uma parte dos fundos que (não) gastaria na campanha.

Agora, mostrando que de facto foi uma péssima escolha (ou imposição?) porque prova que não conhece minimamente a realidade albufeirense, manda-se contra o presidente da Câmara por alegadamente não ter cumprido a promessa eleitoral de instalar sistemas GPS nos táxis das nossas praças. Quando toda a gente sabe que o Município gastou nessa operação, há cerca de dezoito meses,  tanto como 90 mil euros!

Com a agravante de utilizar vergonhosamente para fins políticos e de ataque pessoal o trágico acontecimento de que foi vítima recentemente um taxista de Albufeira. O qual, justamente, ficou a dever a vida à existência de GPS no táxi que conduzia!!!

O Desidério afirma-se indignado. Assiste-lhe razão para tanto. Com a mesma hombridade com que lhe aponto e ao seu executivo críticas objectivas de reconhecida oportunidade - também aqui lhe testemunho a solidariedade profunda de um albufeirense que, não pensando como ele, como ele pugna (cada um a seu modo) pelo melhor para Albufeira e para os albufeirenses. 

 

fotos www.albufeiratodoano.com

2 comentários

Comentar post