Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Prepotência ou estupidez?

albufeiradiario, 19.10.07

CÂMARA MANDA RETIRAR GRADES DE SEGURANÇA NO MERCADO DOS CALIÇOS

              ZÉ D'ALBUFEIRA                              

A arrendatária da mercearia do mercado dos Caliços, propriedade do Município, depois de várias tentativas de assalto, mandou instalar grades nas portas. Coisa que outros arrendatários de outras lojas do mercado já antes fizeram, por motivos idênticos.

Só que, agora, a senhora foi confrontada pelo fiscal da praça com a obrigação de retirar as referidas grades, alegadamente por não ter solicitado autorização prévia da Câmara Municipal.

Não será possível, a exemplo do que é costume (!!!) com os construtores civis e empresários de grandes posses, que constroem a mais e alteram a seu bel-prazer (melhor dizendo: ao bel-prazer das suas bolsas...), possibilitar à criatura a obtenção da licença camarária sem ter de retirar as grades, colocadas a expensas suas?

E não será possível ao fiscal da praça, em vez de se preocupar com coisas menores que em nada lesam o Município, propôr melhorias das condições de trabalho a quantos ganham a vida no mercado dos Caliços, e aos utentes que a ele recorrem diariamente, designadamente em matéria de segurança?

Quanto mais não seja, para dar trabalho útil aos seus colegas da Polícia Municipal.

 

 

2 comentários

Comentar post