Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

"Casa onde não há pão..."

albufeiradiario, 23.10.07
NOVA  AGITAÇÃO NA  IMORTAL SAD  
               ZÉ D'ALBUFEIRA                      
Estão de novo agitadas as águas na SAD do Imortal albufeirense, depois de no início da época um acordo pouco consistente ter entregue a gestão do futebol sénior à direcção do Clube, sem uma clara definição das responsabilidades divididas entre esta e a administração da sociedade desportiva.

Face à dificuldade crónica de captação de meios financeiros, uma decisão espúria levou à direcção desportiva uma empresária de sucesso no negócio do timeshare, porém desconhecedora dos meandros do futebol e do tecido económico local, criando amplas expectativas logo goradas irremediavelmente. 

Uma intempestiva entrevista dada pela directora desportiva, hoje publicada pelo jornal "A Bola", justamente na véspera de um encontro de trabalho com o presidente da Câmara em ordem ao estudo de medidas adequadas à superação da crise - terá levado o edil a sentir-se desfeiteado ante a ameaça explícita de "entrega das chaves" caso não resolvesse ele próprio os problemas existentes no seio da SAD. Desidério Silva terá cancelado a reunião agendada para amanhã e feito saber que apenas estará disponível para receber o presidente do Imortal Desportivo Clube, Adolfo Gregório. Este, por sua vez, depois de ter vindo desde há algum tempo a manifestar incomodidade pela ineficaz acção das pessoas envolvidas, não concordando com algumas das atitudes avulsas entretanto tomadas à sua revelia, mostra-se neste preciso momento desencantado com a situação, tendo manifestado em meios próximos o desejo de dedicar-se exclusivamente às actividades de formação desenvolvidas pela instituição a que preside, pondo um ponto final na mal empreendida incursão pelo futebol profissional.

A forma como evoluir a situação nas próximas horas ditará o futuro da equipa que participa no "nacional" da terceira divisão.

.