Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Nova polémica?

albufeiradiario, 09.01.08

"Não há duas sem três..." Pelo terceiro dia consecutivo vamor proceder a uma transcrição de uma peça que, pensamos, merece ser lida pelos visitantes do nosso blog.

Trata-se desta feita de um texto publicado no jornal online AlgarveDesporto, o qual contém declarações bombásticas do treinador do Guia F.C. acerca de um pretenso assédio a pupilos seus por parte do Imortal. Com a devida vénia.

                                                                                               ZÉ D'ALBUFEIRA

BABÁ ACUSA IMORTAL DE ALICIAR JOGADORES

BabaNo rescaldo à derrota em Armação de Pêra, o treinador do Guia, Babá, aproveitou o momento para criticar o Imortal, seu antigo clube, queixando-se que o emblema albufeirense tem vindo a abordar jogadores do Guia. “É lamentável que o Imortal não consiga arrumar a sua casa e venha depois desestabilizar quem se quer organizar”.

“Recentemente perdemos um jogador importante para nós, o Bila, que foi para o Imortal. Estou bastante triste e sobretudo magoado com a atitude do Imortal, vir aliciar jogadores do Guia, como o fizeram com o Bila, o Vandame e o Jair. Isto não se faz”, começou por dizer Babá aos microfones da Algarve FM, para depois acrescentar: “Com a saída do Bila, um jogador já veterano, acabaram por nos fragilizar no sector defensivo e o rapaz agora nem joga aqui nem joga lá”.

Quanto ao jogo, Babá não deixou também de tecer algumas críticas aos seus pupilos, sobretudo na zona defensiva. “Entramos apáticos o que permitiu sofrer dois golos devido a faltas de concentração. Na segunda parte melhoramos, poderíamos ter chegado ao empate, mas os erros que cometemos na defensiva, erros primários, condicionaram a recuperação. Vou mais uma falar com os jogadores, insistir na concentração e pedir que erros como os que cometemos com o Armacenense não voltem a acontecer no futuro”.

A primeira volta está quase no fim e Babá mantém convicção de que o Guia não correrá sobressaltos. “Com o decorrer dos jogos vamos adquirindo confiança e assimilando os métodos. Pena é que não possamos estar tão tranquilos como desejávamos, ainda por cima, com interferências exteriores. O Guia está a querer se organizar e dispensa interferências. Deixem-nos estar tranquilos”, rematou.

3 comentários

Comentar post