Falsa partida
FORUM ALBUFEIRA
ARRANCA E PÁRA
ZÉ D'ALBUFEIRA
Depois de ter sido apresentado publicamente, o Forum Albufeira - que se propunha dissecar as burrices da intervenção Polis, com o louvável propósito de propôr medidas correctivas - suspendeu a sua acção por recusa da Câmara em ceder o auditório municipal, alegadamente por não ver com bons olhos a discussão do tema Polis.
Os mentores do Forum, dr. Carlos Vargas e engº. José Armando, são dois prestigiados naturais de Albufeira, em boa hora regressados, que poderão dar um contributo muito válido ao futuro da nossa terra através da sua intervenção cívica.
O nome do dr. Carlos Vargas, reputado economista, tem vindo, aliás, a ser referido em privado por responsáveis políticos locais como potencial candidato à presidência do Município. Pelo menos dois partidos da Oposição não desdenhariam vê-lo alinhar como independente.
Saúdo e aplaudo a (feliz) iniciativa de constituição do Forum Albufeira. Sem, contudo, deixar de alertar para a colagem de pessoas que nele verão um veículo de promoção pessoal. E dos seus negócios. O que, decididamente, não é desejável que aconteça.
.