Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Sem explicação

albufeiradiario, 07.08.08

ESCARCÉU Á VOLTA DA BANDEIRA AZUL DOS OLHOS D'ÁGUA

               ZÉ D'ALBUFEIRA                         

Está lançada a polémica.

Os burocratas das várias "capelinhas" com intervenção nas questões da bandeira azul esgrimem argumentos a favor e contra a bondade do (re)hasteamento da dita cuja nos Olhos d'Água, após análise negativa efectuada pelo serviço competente. 

A Associação Bandeira Azul contesta o facto de não ter sido consultada pelas entidades que fizeram içar a bandeira: Direcção Regional de Saúde, Câmara de Albufeira, Capitania e CCDRAlgarve. Queria ver o relatório da análise. Por seu turno, a CCDRAlgarve afirma peremptoriamente que a associação foi oportunamente contactada via telefone e fax, estando ao corrente de todas as ocorrências.

Mais uma vez, como é típico deste País, vários organismos relacionados com um mesmo assunto, relegando para segundo plano o essencial, travam-se de razões por questões supérfluas, apenas para se colocarem em bicos de pés e alcançarem notoriedade junto da opinião pública.

É assim que muitas vezes as questões se arrastam, em detrimento da operacionalidade e do (bom) serviço aos cidadãos.

No caso em apreço, ocorre-me perguntar: quem ganharia com a manutenção da proibição de banhos para além do momento em que as análises determinaram o não impedimento?

 

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2