Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    vale Serves 20.08.2008

    o fernando Gergório que não de deixe adormecer porque o desidéério tá a fazer tudo para o P.S.D. ganhar a junta das Ferreiras. deu o lar creche da quinta da palmeira ao padre das ferreiras deu uma eluminação nova ao Ferreiras e dá tudo o que o colaço exigir fez a estrada das Fontainhas com um candieiro a cada metro e com passeios e tudo e tudo o mais para ganhar votos e o P.S. tá a dormir só faz cumunicados de caracácá.
  • Sem imagem de perfil

    Escarpão 21.08.2008

    Sinceramente a minha alma está para como é que alguém como o Sr Fernando Gregório se mantém no cargo e só revela a fraqueza do PS. (não sou do PSD) Quer a nível de freguesia, quer a nível municipal. Não é que seja má pessoa, simplesmente, quando é preciso resolver alguma coisa não sabe.
    Também lhe digo não será pela estrada das Fontaínhas...
  • Sem imagem de perfil

    Observador atento 22.08.2008


    Escarpão você tem a certeza que é de Albufeira?

    Não terá para aí uma confusão de identidade qualquer?

  • Sem imagem de perfil

    Escarpão 24.08.2008

    DEFESA DA HONRA!!!
    Sou da natural da Guia, residente no Beato em Lisboa e quando estou em casa, resido no mato do Escarapão da freguesia das Ferreiras concelho de Albufeira...
    Não é qualquer observador atento que me dá licões de moral sobre identidade. Aliás assumo a o que escrevo com a minha identidade virtual.
    Ao passo que alguns mudam de identidade de acordo com as conveniências. Como quem atira a pedra e depois esconde a mão...
    Admito muita coisa de muita gente, criticarem a minha forma de escrever, maçadora e hermético, que tento levar em boa conta. Sei também que algumas das minhas opiniões caiem mal por serem um pouco contra a corrente, mas tudo bem desde que seja feito um debate de forma educada e respeitadora, atacando sempre as ideias e nunca o Homem.
    Não admito de si nem de ninguém que ponha em causas o meu AMOR pela minha gente e pela minha terra!
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.