Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

A redacção do Joãozinho

albufeiradiario, 06.09.08

Bom na Parte

 

Joãozinho é uma criatura encantadora. Com apenas 6 anos, frequenta o 4º ano do Ensino Básico (antiga 4ª. classe da Escola Primária). E embora com algumas dificuldades na escrita do Português (por exemplo, não sabe fazer a pontuação) tem uma capacidade de relato e de crítica fora do normal. É o que hoje se chama uma verdadeira criança hiperdotada.

 

O MASTURBADOR

 

Albufeira é neste momento um enorme ponto de interrogação tá bem dito não está? o meu paizinho diz que toda a população se interroga sobre quem será o político da nossa praça que o Vasco Barreto acusa na Avezinha de se masturbar na praia diz o meu paizinho que há centenas de mirones munidos de binóculos sabiam dizer esta sabiam? espalhados por todas as praias do nosso concelho em busca de um homem de calções deitado na areia com um jornal por cima do corpo a elevar-se como se fosse movido por uma alavanca o meu paizinho diz que de certeza não é vereador da câmara nem da junta nem da assembleia porque se fosse o Arménio Aleluia não se atrevia a deixar publicar aquilo por causa do negócio da Hora de Albufeira mas quem será então? o meu paizinho diz que mais tarde ou mais cedo o malandro vai ser descoberto são tantos os mirones em acção ele diz que até faz lembrar o tempo em que era rapaz e havia em Albufeira uns espreitas eu acho que é mais fino chamar voyeurs não acham? que com binóculos se escondiam por trás das salgadeiras para ver os casalinhos na rastemenga na praia um deles uma vez até descobriu a própria filha na marmelada com um gajo é pena a chuva que veio este fim de semana interromper a acção dos albufeirenses curiosos por saber quem é o homem pois com chuva as garinas não vão prá praia e ele de certeza que vai ter de se enflaitar em casa com revistas pornográficas ou vídeos bom mas eu tenho de acabar esta redacção que não estava programada só o grande interesse público é assim que se diz não é? dos factos relatados pelo Vasco Barreto me fez sair da casca este fim-de-semana que eu tinha destinado à Festa do Pescador pois aquilo vai ser do melhor a malta a dançar com o pavimento molhado parece que desliza sobre uma pista de gelo vai ser de gritos e ver o Marco Paulo isso então vai ser de gritinhos histéricos e até pode acontecer que o tal masturbador se mostre no recinto da festa em todo o seu esplendor tá bem dito não tá? a participar nos jogos tradicionais como o pau ensebado ou coisa que o valha  bem amigos tchau até breve 

1 comentário

Comentar post