Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

A propósito das 'selvas de betão'

albufeiradiario, 10.07.06

É PRECISO DESCARAMENTO!

ZÉ D'ALBUFEIRA

Já os empresários do turismo, levam para a mesa da reunião com Cavaco as preocupações relativas aos "três grandes males" que, na opinião de Elidérico Viegas, presidente da Associação de Hotéis, assolam o Algarve: "as selvas de betão, a construção dispersa e as camas paralelas".

Extracto de uma peça publicada pela Rádio Renascença a propósito da visita, sexta-feira passada,  do Presidente da República ao Algarve.

Cavaco Silva reuniu, para além de outros agentes económicos e autarcas, com hoteleiros da região. Numa dessas reuniões, o presidente da AHETA e gestor do empreendimento turístico Vilanova/Almirur, nas Areias de S.João, Albufeira, proferiu aquela afirmação.

Os albufeirenses (e os algarvios)  já conhecem de ginjeira este senhor, por se bandear permanentemente, de há anos a esta parte, entre o PS e o PSD (conforme são poder) a tentar entrar na presidência da Região de Turismo do Algarve. Felizmente, para o Algarve, sem o conseguir.

Pois,  agora, ficámos a saber que o senhor é contra "as selvas de betão"!

Então, por que construiu a sua empresa um horroroso edifício, verdadeiro atentado de betão, na rua do mercado das Areias de S. João, em cima da estrada, contra os alinhamentos existentes e contrariando as posições de sucessivos executivos da câmara municipal que, a todo o custo, pretenderam emendar um erro tremendo da edilidade, nos anos oitenta, ao permitir a aprovação tácita daquela edificação?

Onde chega o descaramento das pessoas...

 


 

     

                     a h e t a          

                    

                     a h e t a

                                           imagens retiradas do site da AHETA

Imagens do projecto da nova sede da AHETA, em construção (betão pré-esforçado e estrutura metálica) na Horta da Bolota, Albufeira.

Elucidativo.

               

                                                                                      aspecto da construção em curso na Bolota

contacto - albufeirasempre@sapo.pt

1 comentário

Comentar post