Câmara inaugura hoje
QUATRO EM UM
ZÉ D'ALBUFEIRA ![]()
A Câmara e a sua megalomania. Megalomania em matéria de propaganda, claro está. Porque em termos práticos tudo continua a ser à míngua. Como o Portugal dos Pequeninos.
Senão vejamos.
Hoje vão ser inauguradas, de uma assentada, no pequeno edifício onde antes funcionava a cantina municipal, as novas instalações da Protecção Civil, Polícia Municipal, Cantina Municipal e Cantina da Polícia Municipal. Quatro equipamentos - quatro!
Quatro em Um!!!
A Protecção Civil, que não é capaz de medidas mínimas de prevenção de catástrofes e/ou programação de socorro - viu-se aquando das últimas cheias - vai dispôr de um local de "trabalho" bem no alto, não vá o diabo tecê-las e levá-la na enxurrada. Ao menos, ali as águas não chegam!
A Polícia Municipal, que prevê aumentar os seus quadros - embora não surjam candidatos - e se vê fisicamente impossibilitada de continuar a funcionar dentro do carro, vai passar a ocupar uma casa, por sinal com uma escada metálica exterior, ilegal. Veremos a Polícia a multar a Polícia?
A Cantina da Câmara, que vê o seu espaço substancialmente reduzido, pelo menos passa a dispôr de equipamentos de frio e de cozinha de acordo com as Leis que abrangem os restantes cidadãos, isto é, que a ASAE não vai poder encerrar.
Por último, quanto à Cantina da Polícia Municipal, quase nada ou muito pouco há para dizer. Apenas que uma mesa e quatro cadeiras são mais que suficientes!