Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Marta Viveiros

albufeiradiario, 20.10.08

MISS ALGARVE MAIS 2008

É DE ALBUFEIRA

ZÉ D'ALBUFEIRA                  

O nosso glamoroso presidente tem cá um feeling para estas coisas... A D. Emorita que se cuide, que o seu mais-que-tudo, com aquele olhinho verde de leão e o sorriso mariola de quem anda a tentar fisgá-las por todo o lado, ainda lhe vai fazer a cabeça em água.

Então não é que o maroto, no acto de receber as misses no seu palácio da 'capital do turismo', em atitude provocadoramente premonitória, deu por si a bater a asa pela que viria a sagrar-se brilhante vencedora?

Não pode negar, que a foto o desmente. Desidério "adivinhou" quem ia vencer: Marta Viveiros, de Albufeira!

Também nós havíamos aqui escrito, há oito dias, que iríamos torcer pelas nossas conterrâneas Marta Viveiros e Júlia Kaiser. Pareciam-nos, de facto, as melhores entre as melhores. E foram!

A  Marta, 18 anos, conquistou os corações e as inteligências dos membros do júri, que a consagraram a mais bela do Algarve 2008!

Júlia Kaiser, 22, a outra albufeirense (da Guia),  obteve o título de  2ª Dama de Honor.

Foi uma dupla vitória de Albufeira. Uma vitória retumbante da beleza das moças da nossa terra.

Estamos todos de parabéns.

 

Para João Pina - o incansável grande obreiro desta iniciativa de enorme projecção, que já leva treze anos de êxitos incomensuráveis, muito para além do Algarve - e seu filho e seguidor Daniel Pina, as nossas saudações muito afectuosas. Com votos de abundantes êxitos pessoais e profissionais. 

 

1 comentário

Comentar post