Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Tempestade desta madrugada

albufeiradiario, 01.02.09

NADA DE NEGATIVO A ASSINALAR

ZÉ D'ALBUFEIRA              Largo Eng. Duarte Pacheco, em Albufeira

Se se apontam os erros quando as coisas correm mal, justo é também que se relevem as situações positivas com que nos deparamos.

Esperava-se que a tempestade que esta madrugada se abateu sobre todo o território nacional provocasse estragos em Albufeira. Não seria nada de novo se tal acontecesse, particularmente na baixa da cidade.

Por obra ou não da intervenção recente no subsolo da Rua Direita e da reabertura do caneiro ao fundo da Avenida 25 de Abril - o que é certo é que não ocorreram cheias nas áreas mais críticas de Albufeira em matéria de inundações. Parece que houve apenas uns problemazitos sem expressão na Praça dos Pescadores. Que, aliás, terão sido minorados pela intervenção, desta vez preventiva, da Protecção Civil municipal, nomeadamente desaconselhando o estacionamento de carros em algumas zonas, a par de outras medidas.

É com regozijo que assinalamos estes factos, na esperança de que eles constituam um sério indicativo de que as soluções implementadas estão no bom caminho. E que outras se lhes seguirão. Para sossego de moradores e comerciantes. E tranquilidade de todos.

 

1 comentário

Comentar post