Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Autárquicas'09 - IV

albufeiradiario, 26.02.09

CONTRIBUIÇÕES PARA UM DEBATE SERENO

ZÉ D'ALBUFEIRA        

Por sugestão de comentadores que se nos dirigiram, e tendo em vista permitir um mais amplo debate, trazemos de novo à discussão os posts relativos às autárquicas que se aproximam. Assim podem os nossos leitores ter também mais fácil acesso a comentários registados já depois de os referidos posts terem saído de cena.

Cada comentador poderá, agora, comentando no presente post, incluir análises conjuntas aos conteúdos dos três textos em apreço e respectivos comentários.

Clique nos links que se seguem.


AUTÁRQUICAS'09 - I LUIS ALEXANDRE CANDIDATO A DESTRONAR DESIDÉRIO


AUTÁRQUICAS'09 - II PS CONFIRMA MARTINS


AUTÁRQUICAS'09 - III IRÁ HELDER SOUSA DA JUNTA PARA A CÂMARA?


 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    anónimo 27.02.2009

    o Sr. Marinho quanto ao Luís Abelha a tocar colheres talvez não fosse má ideia ele e o primo Quilino e o Fanã só é pena o Manuel Estrelo ( Cagarena ) estar no lar da Guia ficava a equipa completa . quanto á musica nos bares não concordo que seja até tão tarde mas o Desidério não foi o principal culpado porque esse mal já vem de trás . e infelizmente Albufeira vive do turismo e não tem mais nada para oferecer a não ser praias e vida nocturna . quanto ao gerente da mercearia se ele tivesse apoios da câmara para a Acosal ele estava caladinho que nem um rato
  • Sem imagem de perfil

    Marinho39 01.03.2009

    Ao Sr. . anónimo um obrigado por reconhecer e concordar que a musica até ás 3 e 4 da manhã é de facto um MAL mas não me referia sobre a música em si e sim ao volume aplicado a essas horas. Mesmo que não seja um mal da era do Sr. Desidério penso que o presente é que conta e o que vem de mal do passado deve de ser corrigido neste mesmo presente para que o futuro seja assim menos sombrio. Talvez por isso é que há vários candidatos caso contrário seria só um e sempre o mesmo até que este ficasse inapto das suas capacidades físicas e mentais. As eleições servem, penso eu, para esse fim. Se quem cá está não consegue dar conta do recado opta-se pelas opções, caso se entenda que existam motivos para tal. Alguém por acaso lembrou-se de sondar a opinião dos Albufeirenses através de um questionário ou referendo sobre o que acham que está mal ou que poderia ser melhorado ou até mesmo evitado e uma vez que vivemos do turismo, especialmente do turismo estrangeiro, alguém lembrou-se de falar ou pedir a opinião aos turistas estrangeiros sobre do que acham das diferenças de Albufeira há por exemplo 15 anos atrás e de agora? Refiro-me aos que cá têm vindo durante anos. Pelo que tenho sondado muitos deles compraram casas pois apaixonaram-se pela nossa vila (na altura) e agora ponderam seriamente em vender pois já não gostam daquilo que vêem . Isto porque o progresso na nossa localidade e/ou concelho não foi feito com conta peso e medida. O progresso não tem de ser necessariamente destrutivo. Caso assim seja, não faltará muito para nos tornar-mos numa daquelas cidades dos filmes em que são evidenciadas pelo que de mau têm . Aproveito a oportunidade para apelar a todos os albufeirenses, velhas ou novas guardas, que ponderem bem nas mudanças que tem havido no nosso concelho e que decidam se o actual camarário deve continuar em função ou se deve de ser dada a oportunidade (mesmo que seja um desconhecido) de fazer melhor. Muitos de nós na nossa vida pessoal não tivemos oportunidades que outros tiveram em se formar academicamente ou evoluirmos a titulo profissional por faltar isto ou aquilo mas isso não quer dizer que no vosso coração e alma e auto-julgamento , não pudessem realizar um bom trabalho. Eu pessoalmente gosto de dar um voto de confiança e oportunidade a quem procura querer mostrar trabalho e todos nós o merecemos pois nos dias que correm todos somos trabalhadores. Uns mais presentes, outros nem tanto... cumprimentos.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.