Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Formação do Imortal

albufeiradiario, 28.02.09

INICIADOS PODEM PASSAR

À SEGUNDA FASE DO NACIONAL

ZÉ D'ALBUFEIRA         

A despeito das trapalhadas em que o clube permanece mergulhado, a equipa de futebol de iniciados do Imortal está a um passo de igualar uma façanha antes só atingida uma vez, na época 2003/04: conseguir o apuramento para a fase final do campeonato nacional do referido escalão, repetindo a proeza alcançada pelo treinador Jorge Silva no comando de um team que integrava o agora "benfiquista" Pimenta.

A duas jornadas do final da primeira fase, os "miúdos" de Albufeira ocupam a segunda posição databelaclassificativa (lugar que dá acesso à fase seguinte) contabilizando 44 pontos, com dois de vantagem sobre o seu mais directo competidor, o Lusitano de Évora.

Para além dos bons resultados desportivos, a atestar a qualidade da equipa está o facto de alguns dos seus elementos serem regularmente utilizados na selecção do Algarve e o "capitão", o promissor central Diogo Gomes, ter sido convocado, meses atrás, para os trabalhos da selecção nacional.

À boa carreira dos iniciados do Imortal não é alheio o excelente trabalho que, pelo segundo ano consecutivo, tem vindo a ser desenvolvido pelo respectivo treinador, Nuno Ramos. Aliás, este jovem técnico oriundo da formação do Farense, é sem sombra de dúvida considerado a melhor aquisição do rol de novos treinadores das camadas jovens recrutados  na vigência da actual direcção.

Êxitos como este, no basquetebol (a outra modalidade com enorme implantação no Imortal), já não causam surpresa por habituais. Agora no futebol, a repetir-se ao fim de cinco anos, é de facto um feito digno de registo. A justificar, portanto, a importância dada pelo ALBUFEIRAsempre. E a merecer, certamente, o carinho da massa de adeptos do clube e dos albufeirenses em geral.

Retocado às 21H45.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.