Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

A uma jornada do fim

albufeiradiario, 30.03.09

IMORTAL DEPENDE DE TERCEIROS

TENHAMOS ESPERANÇA NOS... (11) ESPERANÇAS

ZÉ D'ALBUFEIRA                  

Olho para a tabela do distrital da segunda divisão, a uma jornada do termo da prova, e interrogo-me como foi possível à equipa sénior do Imortal esbanjar todo o capital de confiança nela depositado e o notável esforço financeiro do presidente com o apoio dos patrocinadores.

Apresentada no início da época como adequadamente apetrechada em meios humanos, técnicos e estruturais para atacar a subida, com o objectivo declarado de obter a liderança da prova e acabar no primeiro lugar ("regressar aos nacionais em dois anos"), eis que a uma jornada do fim se encontra na quarta posição (sobem três) a um ponto do terceiro classificado, o Odeáxere.

É certo que sábado que vem joga no seu estádio, onde recebe o débil lanterna vermelha, Infante de Sagres, num encontro que à partida parece ser tarefa fácil. Mas também é sabido que, com o empate da semana passada, consentido ao cair do pano, empenhou o futuro, colocando-se na difícil e sempre traiçoeira condição de dependente de terceiros, isto é, do resultado do Odeáxere (também a jogar em casa) ante o 11 Esperanças - o carrasco de anteontem.

O que parecia favas contadas tornou-se a breve trecho num enorme bico d'obra para o conjunto albufeirense.

Agora, há que encarar com optimismo a derradeira jornada e esperar que o directo competidor com quem discute o último lugar que conduz à promoção "encalhe" no 11... Esperanças.

Tenhamos esperança nos Esperanças! Que ao menos repitam no próximo sábado o empate imposto ao Imortal (no pressuposto de que este levará de vencida a esquadra de Sagres).

CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS

Ontem, a jogar no sintético da Palmeira, o Imortal levou de vencida (2-1) o Lusitano de Évora e ocupa agora o segundo lugar da tabela classificativa.

No próximo domingo os "miúdos" de Albufeira voltam a jogar na condição de visitados, recebendo o CAD do Entroncamento, única equipa sem pontos averbados. 

 

4 comentários

Comentar post