Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Futebol também em equação

albufeiradiario, 21.07.06

IMORTAL DISCUTE HOJE FUTURO DIRECTIVO

                                      ZÉ D'ALBUFEIRA        Foto

O Imortal tem hoje uma assembleia geral decisiva quanto ao futuro do futebol profissional e, porventura, em relação ao seu próprio futuro enquanto clube.                        

O demissionário presidente Fernando Barata adiou para esta sexta-feira uma decisão relativamente à sua continuidade à frente dos destinos da popular agremiação albufeirense, enquanto parece ser um dado adquirido a sua retirada da administração da SAD.

Um grupo de sócios, apreensivo com a situação de impasse vivida (o início da época aproxima-se a passos largos e não há jogadores nem equipa técnica contratados), tem-se movimentado no sentido de sensibilizar os empresários da região, inclusive alguns que já ocuparam a liderança do Imortal, para assumirem as rédeas do clube e da SAD.

Alguns ter-se-ão manifestado disponíveis, reservando porém uma atitude definitiva  para depois de conhecida a decisão final do ainda presidente.

Em relação à continuidade do futebol, há neste momento três perspectivas em confronto: a de mais difícil concretização, face às dificuldades financeiras, será a continuação da equipa profissional na II divisão nacional; outras são a disputa deste mesmo campeonato, mas com um plantel amador, e o regresso, também com atletas amadores, ao distrital. As duas primeiras defrontam-se com limitações de tempo resultantes da inexistência de planeamento e execução de tarefas inerentes à pré-época.

A Câmara Municipal, segundo accionista da SAD, também terá uma palavra importante nesta matéria, desconhecendo-se (pelo menos em termos públicos) o que pensam os seus responsáveis, nomeadamente, o presidente Desidério Silva - um homem sempre atento à problemática do desporto e assumido sportinguista.

contacto - albufeirasempre@sapo.pt                                                  

2 comentários

Comentar post