Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Por incumprimento dos estatutos

albufeiradiario, 17.07.09

DEMITIDA DIRECÇÃO DOS AMIGOS DE ALBUFEIRA

(ACTUALIZADO)

ZÉ D'ALBUFEIRA                       XIII Aniversário da Associação dos Amigos de Albufeira

Tínhamos razão quando há um ano denunciámos a situação de mal-estar vivida no seio dos Amigos de Albufeira, resultante da então crescente contestação à actuação da direcção (ou o que dela restava após o auto-afastamento de membros conotados com o núcleo fundador) por parte de uma maioria de associados que incluía os restantes órgãos sociais, alegadamente pela "tomada de assalto por alguns dos actuais [30/08/08] directores, não naturais de Albufeira, para obtenção de dividendos políticos".

Na altura, um dos demissionários do elenco directivo e fundador da associação publicou num jornal do concelho um artigo em que dizia que os directores em funções actuavam com "teimosia caprichosa ou falta de senso".

Um ano volvido, a direcção (sem quorum) foi agora forçada a demitir-se e acusada da prática de actos lesivos do interesse associativo, contribuíndo nomeadamente para a paralização da AAA.

Numa tentativa de ultrapassar o período anti-estatutário vivido, revitalizar a associação e retomar as actividades entretanto interrompidas contra a vontade dos sócios, foram convocadas eleições para uma nova direcção que completará o mandato do órgão destituído.

 

NOTA DA ADMINISTRAÇÃO DO ALBUFEIRAsempre

Srs. Rui Carvalho e Francisco Cabrita,
ALBUFEIRAsempre não emitiu qualquer juízo de valor sobre a matéria em apreço, nem faz quaisquer acusações a quem quer que seja. Limita-se a dar voz ao descontentamento de consócios vossos, aliás também divulgado em jornais que se publicam no nosso concelho. E, sendo um espaço aberto ao livre debate de idéias, disponibiliza-se (como provamos com a publicação dos vossos comentários agressivos) a acolher todos os contributos que levem ao cabal esclarecimento da verdade.
Abraço
ZÉ D'ALBUFEIRA

 

*foto AAA

 

8 comentários

Comentar post