Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Incremento do desporto

albufeiradiario, 03.12.09

GUIA RECEBE PAVILHÃO

ZÉ D'ALBUFEIRA                d.r.

Depois de Paderne e Olhos d'Água, a freguesia da Guia prepara-se para receber um pavilhão desportivo com funcionalidades para a prática oficial de diversas modalidades. Isto numa altura em que o pavilhão da sede do concelho, localizado no complexo desportivo citadino, entra em fase de acabamentos.

O pavilhão da Guia fará parte da futura Escola Básica Integrada, cuja construção tem arranque marcado para Janeiro próximo.

Em matéria de equipamentos desportivos, não se pode dizer que a Câmara não vai cumprindo paulatinamente o programa apresentado desde a primeira hora (leia-se primeiro mandato) pelo actual presidente, Desidério Silva: dotar todas as freguesias com estruturas desportivas vocacionadas para a alta competição, como forma de atrair para o concelho a realização de grandes provas nacionais e internacionais. Evidentemente, sem deixar de parte - e essa é porventura a  vertente mais importante - a prática desportiva das camadas jovens locais.

 

SUPERTAÇA DE BASQUETEBOL

O jogo Benfica-Ovarense, para atribuição da Supertaça da época passada, terá lugar no feriado de 8 de Dezembro no Pavilhão dos Olhos d'Água. Uma oportunidade para os muitos adeptos albufeirenses da modalidade reviverem os bons momentos competitivos e as emoções fortes a que o Imortal nos habituou quando andou pela alta roda do Basket nacional.

* Pavilhão Municipal de Albufeira, foto ALBUFEIRAsempre