Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Informação coxa

albufeiradiario, 01.04.10

TARDE E A MÁS HORAS

ZÉ D'ALBUFEIRA                          d.r.  

Só hoje, a meio da manhã, depois de lançada a confusão entre os passageiros do Giro e apressadamente, foram coladas no interior dos autocarros umas folhas A4, dactilografadas, contendo informação sobre as alterações que, hoje mesmo, entraram em vigor às 7 horas.

Para proceder à afixação, vieram expressamente do centro operacional da EVA, munidos de um rolo de fita adesiva, dois inspectores da concessionária do circuito urbano de Albufeira. Não devia haver cá funcionários capacitados para isso!

Nas paragens, onde seria lógico os utentes consultarem essa informação, não há a menor indicação sobre as modificações introduzidas nos itinerários.

Uma fonte da EVA, que pediu o anonimato, disse que a responsabilidade pela divulgação atempada das alterações dos percursos cabe exclusivamente à Câmara Municipal de Albufeira. "A Câmara concessionou-nos um serviço que é da sua exclusiva responsabilidade. É o vereador quem determina os percursos e nós cumprimos. Compete à Câmara dar publicidade das suas decisões".

*fotos ALBUFEIRAsempre

 

                                                                                                                        d.r.
.

2 comentários

Comentar post