Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Lançado em Janeiro

albufeiradiario, 06.04.10

PORTAL DE ALBUFEIRA

COMEÇA DESACTUALIZADO

ZÉ D'ALBUFEIRA                                                Clique para aceder ao site albufeira.pt

O portal de Albufeira, albufeira.pt, que arrancou no início do ano, (já) tem erros de palmatória, prestando aos visitantes informações pouco rigorosas, quando não completamente erradas. É o caso dos conteúdos sobre o Giro, com a indicação de tarifários desactualizados. Aliás, já desactualizados à data em que o site foi criado.

Também, afirmar que "do cimo desta torre [do relógio], poderá desfrutar de uma vista privilegiada sobre a cidade", quando se sabe que o seu acesso está vedado ao público - não lembra ao diabo.

Dizer, por outro lado, que n'"a Rua 5 de Outubro e a Av. da Liberdade [...] predominam as lojas com artigos sofisticados, ourivesarias e relojoarias" não parece ajustado à realidade. Isto para mencionar apenas três pequenos exemplos que ilustram a falta de cuidado usada na elaboração dos textos. Mas há mais imprecisões.

É a todos os títulos lamentável, ia a dizer condenável, que iniciativas (louváveis, é certo) que mobilizam enormes recursos à custa dos contribuintes sejam tratadas com tanta ligeireza e displicência, por vezes a raiar a incompetência.

Não vou cair na facilidade de afirmar que a culpa é do presidente ou do executivo camarário. É humanamente impossível que os autarcas que ocupam estes cargos estejam em cima de tudo. Para isso existem 'técnicos' da sua confiança pessoal e política a quem atribuir a responsabilidade pela (boa) execução das deliberações superiormente tomadas.

Agora, que há muita incúria e parco brio da parte de quem, interno ou exterior aos quadros do Município, é pago por valores muito superiores à grande massa de funcionários autárquicos, lá isso há...

 

1 comentário

Comentar post