Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

albufeira.pt

albufeiradiario, 23.08.10

O PORTAL DA BAGUNÇA

(ACTUALIZADO)

ZÉ D'ALBUFEIRA                           d.r.

Não é preciso percorrer com inusitada atenção as suas páginas para detectar algumas imprecisões (indesculpáveis!) em conteúdos d'o portal de ALBUFEIRA, suportado financeiramente pelo Município. Que, aliás, não passa de uma caixa de ressonância do site da Câmara. Uma redundância!

Em outra ocasião, já aqui apontámos algumas faltas de rigor que não abonam em favor do profissionalismo de quem se faz pagar principescamente pelo erário público.

Mas esta é de bradar aos céus!

No Programa do Dia do Município, festejado há três dias, lá continua escarrapachada a "Inauguração da Requalificação da entrada principal de Albufeira e do Parque Verde Urbano"... acto que, como toda a gente sabe, excepto a equipa que faz o portal, aguarda melhor oportunidade em virtude dos sucessivos adiamentos da conclusão das obras.

Não há dentro da Câmara quem tenha a obrigação de estar atento a estas coisas? Quanto mais não seja, para verificar se o nosso dinheirinho está a ser bem aplicado...!?

*foto ALBUFEIRAsempre

 

ACTUALIZAÇÃO - O Programa do Dia do Município foi retirado do portal após o nosso alerta. O que não belisca minimamente, bem pelo contrário, a justeza da nossa posição.

 

3 comentários

Comentar post