Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Tinha de ser

albufeiradiario, 11.09.10

'CAÍ' NO FACEBOOK!

ZÉ D'ALBUFEIRA                                d.r.

Talvez por ter acordado tarde para a informática ou, porventura, por defeito da idade, confesso que tinha alguma relutância em aderir às novas redes sociais. Aliás, sempre pensei que não conseguiria nunca ombrear com a geração que agora está na flor da idade nestas modernices que as novas tecnologias - ainda bem! - facultam ao comum dos mortais.

Tenho três maravilhosos filhos entre os 30 e os 35 anos e uma neta também maravilhosa com 18 (e, igualmente maravilhoso, um netinho luso-brazuca com 1 mês). À excepção deste último que, por sinal, só conheço via net, todos os outros são uns barras 'nisto'. E o que é certo, é que esta coisa dos computadores é contagiante e, mais tarde ou mais cedo, acabamos por 'cair'. Foi o que me aconteceu ontem. Aderi ao Facebook.

Se querem que lhes diga, não estou nada arrependido. Bem pelo contrário, sinto um entusiasmo brutal - e só lamento não ter mais tempo disponível. Já fiz 'amigos', entre amigos e conhecidos de longa data, mas também entre criaturas cuja existência desconhecia [atenção ELISABETE: não esqueci, nem vou descurar nunca, a sua dica!] Até já botei uns bitaites... E levei mais gente a ter contacto com o ALBUFEIRAsempre.

Claro que espero ter progressos todos os dias. Tal como fui tendo neste blog. À custa de tentativas e de alguns erros e muitas dificuldades. Afinal o princípio é o mesmo que desenvolvemos quando deixamos de gatinhar e começamos a dar os primeiros passos: é uma questão de tentativas.

Só não sei se me vou habituar à linguagem desta malta nova. Sim, que eu, quase com sessenta no papo, já sou - para a geração dos meus filhos - verdadeiramente um cota!

*foto ALBUFEIRAsempre

QUEM É QUEM

Não ficaria bem comigo próprio, depois de dar a cara no Facebook, se continuasse anónimo para alguns (poucos! - a esmagadora maioria sabe quem é o Zé d'Albufeira) leitores do ALBUFEIRAsempre que ainda não me conhecem. Resolvi, por isso, encimar este post com a minha fraca figura, a mesma que utilizo no Facebook.

 

2 comentários

Comentar post