Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Comissão de Utentes da A-22

albufeiradiario, 20.09.10

ENFRAQUECIDA

POR INTERFERÊNCIA PARTIDÁRIA

(ACTUALIZADO)

ZÉ D'ALBUFEIRA                           d.r.

Na ânsia de contabilizar descontentamentos, o BE cega na carreira e mete-se em todas sem cuidar de saber se isso traz vantagens para aqueles que diz pretender servir.

Aconteceu ainda agora, ao assenhorear-se do comando da auto-proclamada Comissão de Utentes da A-22, com nascimento anunciado para hoje. E logo, um movimento de base popular e matriz cívica, que deveria prosseguir os seus fins sem quaisquer interferências partidárias, passou a ser conotado com um partido político. Eventualmente, por ele manietado. O que, a ver vamos, lhe retirará porventura o peso e o poder de intervenção que teria se se apresentasse como movimento de pessoas, com ou sem vínculos partidários, mas agindo enquanto meros cidadãos em defesa de direitos de cidadania.

Como movimento cívico, a Comissão de Utentes da A-22 congregaria à sua volta clientelas de todos os partidos políticos, mesmo o do Governo, por se oporem à introdução de portagens. Conduzida pelo BE, não contará com milhares que, contestando as portagens mas fiéis à filiação partidária, não se revêem no Bloco. Nem com os outros, que já são muitos e cada vez mais, fartos dos partidos e que neles nem querem ouvir falar.

*foto gestao-frotas.com

 

ACTUALIZAÇÃO - Mais uma vez, tínhamos razão. Esta notícia do Observatório do Algarve confirma a (irremediável) partidarização do assunto.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.