Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Derby albufeirense

albufeiradiario, 29.10.10

IMORTAL E FERREIRAS

DEFRONTAM-SE AMANHÃ

(ACTUALIZADO)

ZÉ D'ALBUFEIRA                            d.r.

A primeira edição do mais importante derby do nosso concelho, na época 2010/11, acontece à quinta jornada do distrital da 1ª divisão, em jogo a disputar amanhã no municipal de Albufeira.

Estão reunidos todos os ingrediantes para que os dois clubes ofereçam, a quantos acorrerem ao estádio, uma boa partida de futebol, concerteza disputada com pundonor até ao último minuto. 

Separados por apenas um ponto, Ferreiras e Imortal ocupam respectivamente as 6ª e 7ª posições da tabela classificativa. Ambos contabilizam 2 vitórias, sendo que a equipa de Albufeira sofreu 2 derrotas e os ferreirenses apenas uma, a que acresce um empate.

O embate da época passada, neste mesmo recinto, disputado à décima-segunda ronda, terminou com a vitória concludente dos visitantes por 0-2 (nas Ferreiras o resultado foi de 1-0 favorável aos donos da casa). Desde então, ambos os contendores se reforçaram, tendo em mente atacar o regresso aos nacionais.

Para o técnico do Imortal, este "encontra-se bastante motivado após mais uma vitória" e pretende aproveitar a visibilidade do encontro, "alvo de especial atenção dos albufeirenses, para demonstrar o trabalho realizado até aqui".  Nuno Ramos prevê "um jogo bastante aguerrido visto tratar-se de um derby, onde as duas equipas não querem perder". E garante: "seguramente iremos procurar ter um bom desempenho de forma a vencer o jogo."

Já o treinador do Ferreiras diz que a sua equipa "vai entrar para este desafio, como entra em todos os jogos, ou seja, em busca dos 3 pontos desde o início até ao fim do encontro". Para Ricardo Moreira, este "vai ser o primeiro derby, desta época, onde vamos encontrar um adversário cujas potencialidades respeitamos". E manifesta um desejo: "que o público compareça, para apoiar as equipas.”

foto ALBUFEIRAsempre

 

ACTUALIZAÇÃO

IMORTAL, 0 - FERREIRAS, 1 (aos 14 minutos) - resultado final.

 

                                                                                                                                                  

 

                                                                                                                                              
 

1 comentário

Comentar post