Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Derby concelhio

albufeiradiario, 04.12.10

IMORTAL E GUIA

DEFRONTAM-SE HOJE

(ATUALIZADO)

ZÉ D'ALBUFEIRA                           d.r. 

A undécima jornada do distrital da 1ª. divisão coloca esta tarde frente a frente Imortal e Guia, naquele que será o segundo derby concelhio da época.

Separados por seis pontos, a equipa da capital do frango é oitava na tabela classificativa, enquanto o conjunto albufeirense ocupa um lugar na cauda, a escassos três pontos do lanterna vermelha. Ingredientes suficientes para que se aguarde um encontro altamente competitivo no estádio municipal de Albufeira, uma vez que os da casa tudo farão para fugir ao espectro da descida. Por seu turno, os visitantes não quererão deixar os seus créditos por mãos alheias, não desdenhando uma oportunidade de pontuar.

O técnico do Imortal reconhece que «ao nível dos resultados desportivos» a equipa por si comandada não está «a atravessar um bom momento», salientando que «neste jogo tudo iremos fazer para alterar esta sequência de resultados menos positivos». Nuno Ramos assume «ter consciência de que será um jogo de grande equilíbrio, que poderá ser decidido por pormenores». «A nossa pretensão - conclui - é enorme em sair desta zona da classificação, que não corresponde ao valor deste grupo de trabalho».

Já o treinador do Guia diz encarar o derby como «apenas mais um jogo do campeonato», no qual a sua equipa «tudo fará para ganhar, de forma a alcançar o mais rápido possível uma das metas traçadas para esta temporada». Rui Clemente confessa que não é por se tratar de um derby «que iremos ter mais ambição ou querer» e formula o desejo de que o encontro «sirva para que os habitantes da Guia, sócios e simpatizantes, compareçam e possam perceber que esta equipa honra o bom nome da terra e merece mais apoio».

Numa coisa ambos estão de acordo: o desejo de que o estádio apresente uma boa moldura humana e as equipas ofereçam um espectáculo de elevado nível.

*foto ALBUFEIRAsempre

 

ATUALIZAÇÃO

IMORTAL, 4 - GUIA 2

 

Resultados

Quarteirense-Almancilense 0-0
Faro Benfica-Moncarapachense 3-2
Silves-Culatrense 1-1
Imortal-Guia 4-2
Castromarinense-Campinense 0-2
Ferreiras-Odeáxere 1-2
Aljezurense-Quarteira 0-1
Armacenenses-Lusitano VRSA 1-2

Classificação

1º  Quarteirense, 29
2º  Lusitano VRSA, 28
3º  Odeáxere, 23
4º  Ferreiras, 23
5º  Silves, 22
6º  Campinense, 17
7º  Culatrense, 15
8º  Guia, 13
9º  Quarteira, 12
10º Armacenenses, 10
11º Castromarinense, 10
12º Imortal, 10
13º Faro Benfica, 10
14º Moncarapachense, 8
15º Aljezurense, 6
16º Almancilense, 5

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post