Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Não há fumo sem fogo

albufeiradiario, 16.03.11

PRIVADO IMPEDE

AREAMENTO DE PRAIAS ?

(ATUALIZADO)

ZÉ D'ALBUFEIRA                           d.r.

Circulam rumores de que um empresário de turismo estará a impedir a alimentação artificial das nossas praias, cujo início - depois de sucessivos e inexplicáveis adiamentos - esteve agendado para o passado dia 21 de Fevereiro.

A ser verdade, é caso para perguntar: que raio de país é este?

E que merda de organismos descentralizados temos no Algarve, que não são capazes de impor a conveniências privadas os interesses de desenvolvimento turístico de toda uma região? [Da falta de autoridade do Governo já nem vale a pena carpir...]

Estamos a falar da mesma entidade que abriu uma nova barra na Ilha da Fuseta contra a vontade dos pescadores locais (neste caso soube impôr-se...), deitando ao mar um milhão de euros - porque o mar logo deu razão aos pescadores!

E os órgãos autárquicos? Penso que, perante toda esta trapalhada, deveriam ter uma ação firme de defesa da economia e do futuro do concelho e dos munícipes.

 

ATUALIZAÇÃO (17/03/2011 às17h45) - De acordo com o relato de um leitor amigo através do Facebook, ontem à tarde foi distribuída na baixa "informação de que as obras começarão sexta de madrugada", pelo que "o elevador e as escadas de acesso à praia vão estar fechados".

*foto ALBUFEIRAsempre 

 

1 comentário

Comentar post