Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Câmara não esclarece

albufeiradiario, 29.07.11

TARIFAS DO GIRO

SEM AGRAVAMENTO ?

ZÉ D'ALBUFEIRA                           d.r.

O vereador que tanto gosta de aparecer na comunicação social quando apanha o presidente distraído, mais uma vez ignora questões que lhe são suscitadas directamente, sobre assuntos do seu pelouro.

Na outra vez respondeu com uma evasiva, fugindo deliberadamente com o rabo à seringa. Agora, a propósito do eventual agravamento das tarifas do Giro, deliberadamente não responde - nem se dá ao trabalho de dizer que não quer responder. Ou que não sabe... Será o caso?

Face ao silêncio do autarca e atendendo a que a EVA está a vender os passes para Agosto ao preço do costume, somos levados a concluir que o executivo municipal pretende, mais um ano, não acompanhar o agravamento generalizado dos preços dos transportes urbanos colectivos, um pouco por todo o País. Medida que se saúda, em defesa dos interesses dos bolsos dos utentes, já tão depauperados.

A ausência de informação rigorosa, clara e oportuna por parte dos responsáveis administrativos leva vezes sem conta à especulação - que depois esses mesmos responsáveis, armando-se em vítimas, aparecem a contestar. No caso em apreço, nem é difícil que tal especulação surja entre a população mal informada, uma vez que a partir do dia 1 de Agosto os preços dos transportes vão sofrer um agravamento em todo o território nacional, cujos montantes variam entre os 15% e os 25%.

*foto ALBUFEIRAsempre