Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Escandaloso

albufeiradiario, 11.02.12

Câmara quer proibir

venda de pão na mercearia da praça

ZÉ D'ALBUFEIRA                           d.r.

A câmara de Albufeira prepara-se para proibir a venda de pão na mercearia do mercado municipal dos Caliços, o que, sendo ilegítimo e contrário aos interesses dos consumidores, configura à partida uma situação de favorecimento ilícito.

A proibição, a concretizar-se, dará uma ajuda à Panificadora Bem Parece, com uma loja no local, mas cujo produto é preterido pelos fregueses em favor do pão de tipo caseiro, vindo diariamente do Alentejo, que tem enorme procura no mini-mercado Caliços.

Aliás, ambos os estabelecimentos têm convivido bem desde a inauguração da praça, oferecendo aos consumidores uma legal concorrência, dentro das leis e normas em vigor em Portugal e na UE.

Será que a câmara também vai proibir a Panificadora de vender cafés e refrigerantes nos seus balcões de venda de pão existentes na nossa cidade? E o Quim da Lota de vender galões e sandes para não concorrer com o Oliveira?

Vereador Sequeira: ficará melhor na chapa se conseguir melhorar as condições de concorrência comercial para benefício dos munícipes. Nunca o contrário.

*foto ALBUFEIRAsempre

7 comentários

Comentar post