Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

45 anos após derrube do Estado Novo

albufeiradiario, 05.02.19

Blog ALBUFEIRAsempre

vítima de censura no facebook

censura.jpg

ZÉ D'ALBUFEIRA

Os coronéis do famigerado Serviço de Censura do Estado Novo reincarnaram num grupo de desprezíveis criaturas do nosso tempo, abundantemente dotadas de excrementos na cabeça, que se entregam à prática suja e detestável de espiolhar e apagar os escritos e fotos de quem publica no facebook, em nome de (não) princípios que ninguém conhece.

Incapazes de desempenhar trabalho digno como qualquer português comum, os novos esbirros, tal como os antigos censores do fascismo, sujeitam-se a vergar a coluna diariamente para ganhar uns euros em trabalho de sarjeta, absolutamente detestável aos olhos das pessoas de bem - que são a maior parte dos cidadãos deste país.

Na semana passada, cometeram a desfaçatez de bloquear a partilha de 4 ou 5 posts deste blog, sem que se soubesse porquê - e, até hoje, não foi dada nenhuma explicação nem apresentado qualquer pedido de desculpas.

Apenas se justificaram com esta frase eivada de cinismo: "Esta publicação desrespeita os nossos Padrões da Comunidade".

"Desrespeita" mas, pelo vistos, em menos de 24 horas, face à nossa reclamação, voltou a respeitar, uma vez que foi levantada a interdição.

Só um post datado de 30 de janeiro, intitulado "Desidério Silva demite-se do PSD", se mantém bloqueado... - o que não se compreende, uma vez que não é notícia falsa, nem ofende ninguém, nem incita à violência, nem é racismo, nem contém imagens de índole sexual, nem... nem... nem...
Mas sobre o tema do parágrafo anterior voltaremos ao assunto em tempo oportuno e contexto adequado.