Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Masterplan ?

albufeiradiario, 09.05.12

"Misericórdia de Albufeira tem nova equipa dirigente"

ZÉ D'ALBUFEIRA                           d.r.

Um leitor devidamente identificado, que usa o pseudónimo irmão sta casa, publicou este domingo um comentário ao nosso post de 6 de Janeiro, cuja atualidade e pertinência são por demais evidentes, pelo que achamos por bem postá-lo aqui, linkando o post que lhe deu origem, para melhor compreensão dos leitores.

Comentário de irmão sta casa:

Será que ainda se deve manter este texto, os jovens membros tornaram-se num grupo de guerrilha, a mando sabe se lá de quem, onde já apunhalaram o Provedor e a Tesoureira, vá se lá saber com que intenção.
Sem eleições já querem nomear uma nova provedora, (que não tem 6 meses de irmã da St Casa) a preço de OURO, quer dizer PAGA e bem PAGA. Quem ira comandar esta marioneta… Serra ou será.
Devemos ter vergonha, nesta instituição há muitos e bons funcionários com ordenados muito muito baixos, e com guia de marcha pois estes jovens guerrilheiros querem fazer “uma limpeza”.
Mais uma jovem gestão a cortar no défice, pelo lado mais fácil, despedem se empregados e entra uma Provedora a preço de OURO.

1 comentário

Comentar post