Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Na central de camionagem

albufeiradiario, 09.10.06

ACESSO MAL PARIDO

                   ZÉ D'ALBUFEIRA                                

No espaço de poucos dias, assisti a dois acidentes no acesso (?) para táxis à central de camionagem de Albufeira, há quatro meses inaugurada com pompa e circunstância (e, mais uma vez, sem que os arranjos da zona envolvente tivessem sido realizados).

O referido acesso está muito mal parido, coitadinho. Mais parece uma picada a quem deram um cheirinho de alcatrão, para não causar grande incómodo a quem por ele ousa transitar! Ainda por cima, deficientemente entroncado na estrada principal - causa primeira dos acidentes que presenciei.

Não creio que se trate de um arruamento definitivo. Deve ser mais um arremedo feito à pressa, por força da urgência em inaugurar aquela importante infra-estrutura, pois a obra foi concluída com mais de um ano de atraso em relação à data inicialmente prevista. Compreende-se e aceita-se.

O que não se aceita nem compreende é que, quatro meses volvidos sobre a inauguração, os espaços envolventes ainda se encontrem por regularizar. E o trânsito da zona por ordenar em função da nova realidade.

Se é por falta de pessoal, metam mais uns engenheiros.

.

contacto - albufeirasempre@sapo.pt