Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Começa mal em Albufeira

albufeiradiario, 01.07.13

ALDI despede por telefone

                                                                                                                            d.r. ALBUFEIRAsempre
ALDI não consegue conquistar consumidores de Albufeira
ZÉ D'ALBUFEIRA

O ALDI, que se anunciava como criador de emprego, começa mal em Albufeira, a despedir pelo telefone empregados admitidos há 3 semanas.

Sabemos nomeadamente de uma situação a todos os títulos caricata e ridícula, que constitui verdadeira afronta à dignidade das pessoas. Uma funcionária, que na tarde de domingo havia reunido com um responsável da loja para estabelecer o horário a praticar a partir desta segunda-feira, sem que nada sobre o despedimento lhe tivesse sido comunicado na altura, foi dispensada horas mais tarde pelo telefone, com a alegação de que as vendas terão ficado abaixo das expetativas, levando à redução do quadro de pessoal inicialmente previsto.

É assim que agem as grandes multinacionais, para quem as pessoas não passam de simples servos, jogados fora à primeira oportunidade!

Por confrangedora incompetência e total ausência de estratégia de marketing, os responsáveis pela abertura do ALDI em Albufeira deixaram que fosse o concorrente LIDL a fazer a festa e a cobrar os lucros, como foi bem visível na última semana aos olhos de toda a gente. O ALDI abriu com absoluta discrição, quase não se dando pela abertura, enquanto o LIDL desencadeou a maior campanha de marketing jamais vista em Albufeira, fidelizando a clientela e afastando decididamente os consumidores do nóvel ALDI.

Talvez para disfarçar a sua própria incompetência, os responsáveis por tão duro revés na imagem institucional do ALDI, com graves refelexos comerciais nos anos mais próximos, resolveram mandar trabalhadores para o desemprego - quando eles mesmos deveriam ser jogados borda fora por (in)ação lesiva da entidade que lhes paga chorudos ordenados!

 

O ALDI inaugurou(?) e o LIDL fez a festa

7 comentários

Comentar post