Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Falta de visão estratégica dos nossos autarcas

albufeiradiario, 11.04.07

PRÉDIO VAI SER EDIFICADO ONDE DEVERIA FICAR PARQUE DE ESTACIONAMENTO

         ZÉ D'ALBUFEIRA                              

Está a ser instalado o estaleiro da obra, que vai começar, de construção de um prédio no terreno da praceta do MFA que faz gaveto entre a rua do mesmo nome e a António Aleixo.

Por esse motivo, o espaço para estacionamento que aí era utilizado foi substancialmente reduzido. O que leva os automobilistas a colocar os carros sobre os passeios e a ocupar abusivamente as faixas de rodagem das artérias anexas, mormente, na citada rua António Aleixo e na travessa Vale Pedras. Nesta, aliás, ocupam todo o largo onde desagua a rua, impedindo mesmo o acesso dos residentes. É uma pouca vergonha! E a Guarda, que no Inverno reboca um ou outro incauto que estaciona no lado contrário ao Finibanco, desta feita, que está tudo entulhado, nem lá passa! Ou, se passa, faz que não vê.

A Câmara deveria, atempadamente, ter comprado ou expropriado o referido terreno para nele implantar um parque de estacionamento com dois ou três pisos subterrâneos e um ou dois à superfície. Até porque aqui se concentra a quase totalidade dos serviços públicos e os espaços existentes não satifazem nem metade das necessidades. Mais uma vez, falta de visão estratégica dos eleitos locais - os quais se limitam a, quase, só fazer a gestão corrente do Município.

2 comentários

Comentar post