Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Aniversário

albufeiradiario, 18.04.18

ALBUFEIRAsempre faz 12 anos

DSCF4116.JPG

                                                                                                                               ALBUFEIRAsempre

ZÉ D'ALBUFEIRA

O blog ALBUFEIRAsempre completa hoje 12 anos de vida, uma vez que teve o seu arranque a 18 de abril de 2006 (muito embora a publicação regular só se tivesse iniciado a 22 de maio).

Foram doze anos de completa dedicação aos problemas candentes da nossa terra, numa perspetiva de um futuro melhor para Albufeira e os albufeirenses.

Logo após ter iniciado o seu caminho, nem sempre fácil e dispondo de escassos meios técnicos, o ALBUFEIRAsempre tornou-se um meio de comunicação local relevante na época, seguido, discutido e respeitado por inúmeros leitores, inclusive entre os corredores e gabinetes do poder.

Tal se ficou a dever, porventura, às posições críticas frontalmente assumidas em relação ao Pólis de má memória, então em execução contra a opinião generalizada dos albufeirenses e que contava com o descontentamento destes. E também, fora de dúvida, à humildade e isenção com que sempre tratou os assuntos versados, no respeito por todos os cidadãos e instituições. Caraterísticas que, ainda hoje, mantém e de que nos orgulhamos. 

Tivémos altos e baixos, como é natural e evidente, mas todos os obstáculos lográmos transpor graças à dedicação, empenho e pundonor que são apanágio de quem age com verdadeira consciência de servir uma causa que é de todos.

Uma palavra de apreço por quantos nos têm seguido, apoiado e incentivado ao longo desta dozena de anos. Sem o vosso apoio e carinho não teríamos chegado até aqui.

É confiando em vós e imbuídos de indomável espírito de servir Albufeira e os albufeirenses que partimos para nova etapa desta caminhada que seguimos juntos. 

Daqui a um ano, se Deus quiser, voltamos a comemorar.

1 comentário

Comentar post