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Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

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Assistência deficiente

albufeiradiario, 08.02.16

meo2.pngpresta mau apoio

               técnico

 

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ZÉ D'ALBUFEIRA

No Natal do ano passado ocorreu uma avaria no fio aéreo que me fornece o sinal net-tv-telefone, pacote que pago à MEO mensalmente bastante caro.

Pedida a assistência, deslocou-se a minha casa um técnico, o qual. findo o trabalho, me disse que se tratava de uma anomalia no cabo, junto ao poste. Que a situação estava "remediada" e que voltasse a telefonar em caso de reincidência.

Volvidos menos de dois meses, nova avaria registada na madrugada deste domingo, com idêntico diagnóstico feito pelos serviços da operadora após diversos testes.

Nessa mesma madrugada fui informado pelo operador que me atendeu e  efetuou os referidos testes de que a assistência solicitada seria prestada no domingo, dia 7, devendo eu confirmar esses dados na manhã seguinte porque naquele momento não dispunha de acesso à agenda.

Nova chamada para solicitar a confirmação do agendamento, informou-me outra funcionária de que iria tentar que a assistência fosse prestada ainda no domingo, mas logo acrescentando que o mais certo seria na segunda-feira.

E eis que aqui estou, já quase ao fim da manhã  de segunda, à espera do contacto do técnico a quem terá sido entregue o serviço...

Em conclusão: tudo leva a crer que a intervenção técnica do Natal foi feita em cima do joelho, apenas para desenrascar. Segundo, que a atenção da MEO a estas questões, pertinentes, é nula ou quase, com completo desprezo pelos interesses dos clientes - que pagam bem caro por um mau serviço.