Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Autárquicas 2017

albufeiradiario, 13.02.17

Ricardo Clemente confirmado pela direção nacional do PS

ricardo clemente.JPG

                                                                                                                      d.r.

ZÉ D'ALBUFEIRA

Ricardo Clemente - tal como os candidatos a Vila do Bispo (Adelino Soares) e Silves (Fátima Matos) - acaba de ser confirmado pela direção nacional do Partido Socialista para encabeçar a lista à Câmara Municipal de Albufeira, de acordo, aliás, com uma deliberação anteriormente tomada pela estrutura local.

Desidério Silva não aceitou o convite que lhe foi endreçado pelo PS, resistindo a todas as pressões exercidas pelos socialistas. Alegadamente, numa ação de pura chantagem, estes ameaçaram afastá-lo da presidência do Turismo do Algarve, caso não aceitasse.

Também Macário Correia recusou o convite do CDS para liderar uma candidatura centrista no nosso Município. Aliás, o antigo presidente das câmaras de Tavira e Faro confidenciou a um jornal algarvio que recebeu três convites de igual número de municípios, optando por rejeitar todos.

Sondagem

Refira-se, a propósito, que uma sondagem efetuada no nosso concelho e encomendada pela coordenação autárquica nacional do PS, aponta para a possibilidade de vitória dos socialistas, desde que se apresentem com um "candidato forte".