Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Começou a época

albufeiradiario, 21.04.14

Criminalidade prepara férias em Albufeira

 

 

ZÉ D'ALBUFEIRA

Numa só noite, registaram-se três roubos por esticão na baixa de Albufeira. As vítimas eram jovens turistas estrangeiras, sofrendo uma delas fratura num braço.

No mesmo dia, à tarde, nas imediações da Cooperativa O Nosso Tecto, uma menina de 3 anos foi alvo de tentativa de rapto, impedida pela ação de uma vizinha que se apercebeu da situação e deu o alarme. Os meliantes puseram-se em fuga num mercedes.

De que servem as promoções da APAL, com os dinheiros do Município, e as presenças em feiras turísticas no estrangeiro, se a marca ALBUFEIRA continua associada a vandalismos e crimes desta ordem?

Perante esta realidade, o que tem a dizer a Câmara, entidade máxima na gestão local? [Conquista de Abril, cujos 40 anos se comemoram: a criação do poder local democrático, autónomo e independente.]

Não conseguem os nossos autarcas sensibilizar a GNR? Então, ponham a Polícia Municipal, em vez de andar a passear de carro nas avenidas novas, a patrulhar as zonas mais recônditas (e pior iluminadas, não sei porquê), nomeadamente a subida do Cerro Malpique e a zona do Beato Vicente, curiosamente, onde mora o presidente da Câmara, locais onde ocorreram os crimes relatados.

E ainda agora começou a época balnear...

Com a miséria e o desemprego a que o governo nos conduziu, esperem para ver chegar à nossa cidade mais marginais do que nos anos anteriores. Embora nos queiram fazer crer que a criminalidade baixou!