Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Minibasquete e Formação

albufeiradiario, 23.07.20

Imortal Basket prepara nova época

pavilhão francisco neves.jpeg

                                                                                                                                                                      ALBUFEIRA SEMPRE (arquivo)

ZÉ D'ALBUFEIRA

Em comunicado emitido esta quinta-feira, o Imortal BC dá conta das démarches já iniciadas com vista à programação da nova época.

COMUNICADO

A direção do Imortal Basket Club informa que em relação à nova época de 2020/2021, porque considerou de grande valor e qualidade o trabalho executado na época anterior, convidou todos os coordenadores, quer do Minibasquete ( Amândio Amorim e Emanuel Silva ), quer da Formação Masculina ( Bernardo Pires) e Feminina ( Ricardo Xufre ), a continuarem nas respetivas coordenações e, consequentemente, a desenvolverem e potenciarem tal trabalho na próxima época. Os convites endereçados foram de imediato aceites pelos coordenadores da formação masculina e feminina, tendo os coordenadores de Minibasquete, após reunião, comunicado a sua indisponibilidade para continuar na coordenação, mostrando no entanto disponibilidade para assumirem o treino de uma equipa no clube. Apraz-nos aqui, mais uma vez, agradecer a todos, o louvável trabalho desenvolvido pelas coordenações na época que agora terminou.

Perante a indisponibilidade demonstrada pelos coordenadores do Minibasquete, a Direção do Imortal Basket, solicitou aos coordenadores da formação, masculina e feminina, que assumissem temporariamente tal coordenação, até que fosse encontrada outra solução, e desenvolvessem esforços no sentido de contactarem e apresentarem toda a equipa técnica de Minibasquete, para a época de 2020/2021. Na sequência do solicitado, foram estabelecidos contatos, tendo sido convidados todos os técnicos da época anterior, e, de acordo com as disponibilidades comunicadas, elaborado o quadro técnico para a próxima época.
Assim, foram apresentadas as equipas técnicas à direção, que as analisou e aprovou, congratulando-se por manter na próxima época praticamente toda a sua estrutura técnica da época anterior, sendo treinadores de Minibasquete na próxima época: - Profs - Emanuel Silva e Horácio Amaral - Mini 10; - Isadora Silva - Mini 12 F;- João Lemos - Mini 12 M;

A Direção aproveita para agradecer mais uma vez, todo o trabalho desenvolvido pelo Amândio Amorim e Emanuel Silva, enquanto coordenadores do Minibasquete nestes últimos anos, desejando-lhes as melhores felicidades na sua vida pessoal e desportiva, quer continuem ou não ligados ao clube em outras funções no futuro próximo.

imortal basket clube.jpg