Não te esqueço, Albufeira
albufeiradiario, 17.04.21
O que não...!
d.r.
XAVIER XUFRE
Nos últimos 20 anos o nosso município tem sido palco de uma muito má gestão camarária e muitas trapalhadas que eu e muitos outros temos referido e que esperamos não mais voltar a acontecer.
Os executivos chefiados pelo PSD não se preocuparam, minimamente, em cumprir os seus próprios programas eleitorais nem as promessas que constantemente têm vindo apregoando. E sempre tiveram maiorias absolutas. Não lhes faltou também nem tempo nem verbas disponíveis como se constata nos orçamentos municipais. É verdade que houve uma falência mas nunca foi explicada.
Ficaram no esquecimento a construção de habitação social, a maior parte de renovação urbana prometida, outros melhoramentos importantíssimos na via pública que, agora, em cima das eleições, algumas iniciaram-se com grande aparato...
O funcionamento dos serviços administrativos funcionam desastradamente, não se cumprem prazos, o atendimento, mesmo antes da pandemia era e é deficiente, isto é sempre em prejuízo dos munícipes e em desagrado dos funcionários que são os que têm de encarar as reclamações.
O esbanjamento dos dinheiros públicos é uma constante. A aquisição de imóveis e espaços por milhões de euros e que têm levantado suspeitas e investigações continuam desaproveitados. São, no mínimo, negociatas duvidosas e revelam uma total falta de ética política.
Também os vários figurantes da oposição PS, durante estes quatro mandatos se tem revelado quase sempre envergonhada, tímida, complacente. As críticas não têm sido transmitidas para o exterior e muitas das propostas apresentadas ficam apenas no livro de atas. Aguardamos com esperança que haja, em breve, uma gestão sem mais falências, fugas à responsabilidade, desorganização e desleixo. (SIC)