Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Albufeira Sempre

Diário sobre Albufeira.

Uma vergonha de atendimento

albufeiradiario, 30.03.23

Call-center MEO/avarias

deixa muito a desejar

meo-altice.webp

                                                                                                                                                                                                      d.r.

ZÉ D'ALBUFEIRA

Depois de 4 dias - QUATRO, uma vergonha! - privado de net, telefone e TV... o que se me oferece dizer?

Que a MEO é uma merda ! [Com todas a letras e o mau cheiro que isso acarreta].

Durante quatro dias, as operadoras do Apoio Técnico MEO que me atenderam via telefone, informaram-me invariavelmente que se tratava de uma "avaria externa" que estava a "ser resolvida".

Ao segundo dia, até me afirmaram taxativamente que a reparação ocorreria nesse mesmo dia "até às 17 horas".

Ao quarto dia, esta quinta-feira, já com a paciência a estourar - disse-lhes do bom e do bonito.

Minutos depois de desligar, recebi então uma chamada de um funcionário do tal Apoio Técnico (pelo discurso e conhecimentos pareceu-me engenheiro ou técnico abalizado), impecável, que perdeu comigo 25 minutos, dando-me instruções precisas sobre como atuar com os equipamentos ao meu dispor, numa tentativa - finalmente! - profissional de resolver a situação.

Não tendo sido possível, pediu-me que aguardasse a chegada dos técnicos que ele próprio acabara de accionar.

Recebidos os técnicos (da Visabeira ao serviço da MEO)... resolveram o assunto num quarto de hora. Tratava-se, afinal, de um problema na caixa a partir da qual eu recebo o serviço de fibra ótica.

Se a funcionária que me atendeu da primeira vez tivesse sido mais expedita, como lhe é exigível, não teria a anomalia sido ultrapassada no próprio dia?

Para mim chega de MEO. Estou quase a ultrapassar o chamado período de fidelização (uma completa impostura!) para os mandar para o diabo que os carregue.