Uma vergonha de atendimento
Call-center MEO/avarias
deixa muito a desejar
d.r.
ZÉ D'ALBUFEIRA
Depois de 4 dias - QUATRO, uma vergonha! - privado de net, telefone e TV... o que se me oferece dizer?
Que a MEO é uma merda ! [Com todas a letras e o mau cheiro que isso acarreta].
Durante quatro dias, as operadoras do Apoio Técnico MEO que me atenderam via telefone, informaram-me invariavelmente que se tratava de uma "avaria externa" que estava a "ser resolvida".
Ao segundo dia, até me afirmaram taxativamente que a reparação ocorreria nesse mesmo dia "até às 17 horas".
Ao quarto dia, esta quinta-feira, já com a paciência a estourar - disse-lhes do bom e do bonito.
Minutos depois de desligar, recebi então uma chamada de um funcionário do tal Apoio Técnico (pelo discurso e conhecimentos pareceu-me engenheiro ou técnico abalizado), impecável, que perdeu comigo 25 minutos, dando-me instruções precisas sobre como atuar com os equipamentos ao meu dispor, numa tentativa - finalmente! - profissional de resolver a situação.
Não tendo sido possível, pediu-me que aguardasse a chegada dos técnicos que ele próprio acabara de accionar.
Recebidos os técnicos (da Visabeira ao serviço da MEO)... resolveram o assunto num quarto de hora. Tratava-se, afinal, de um problema na caixa a partir da qual eu recebo o serviço de fibra ótica.
Se a funcionária que me atendeu da primeira vez tivesse sido mais expedita, como lhe é exigível, não teria a anomalia sido ultrapassada no próprio dia?
Para mim chega de MEO. Estou quase a ultrapassar o chamado período de fidelização (uma completa impostura!) para os mandar para o diabo que os carregue.